SEPHER TOSAFOT YEHUDIM – SUPLEMENTOS TANAÍTICOS PARA A TESHUVAH DOS JUDEUS MARRANOS DE ORIGEM SEFARADITA – TOSEFTA 1 – OS MISSIONÁRIOS CRISTÃOS MESSIÂNICOS – COMENTÁRIO TANAÍTICO 3
As abomináveis declarações de condenação, desligamento, dissensão, divisão, ruptura e separação trazidas por YESHUA NAZARETH, conforme registradas nas referências evangélicas EVANGELHO DE MATEUS 8,10-12; EVANGELHO DE MATEUS 10,34-36; EVANGELHO DE MARCOS 16,15-16; EVANGELHO DE LUCAS 12,49-53; EVANGELHO DE LUCAS 19,27; e EVANGELHO DE JOÃO 3,16-18, identificam verdadeiramente YESHUA NAZARETH como PAI DA CONDENAÇÃO; PAI DO DESLIGAMENTO; PAI DA DISSENSÃO; PAI DA DIVISÃO; PAI DA RUPTURA; e o PAI DA SEPARAÇÃO e, desta forma, foi YESHUA NAZARETH quem trouxe não somente a espada, mas também as lanças, os tribunais inquisidores e as câmaras de gás, utilizadas por autoridades religiosas e ditadores cristãos para assassinar judeus durante os períodos históricos, cruzado, inquisidor católico apostólico romano e nazista. Mas também estas estúpidas declarações de YESHUA NAZARETH são as principais causas das dissensões, das divisões, das rupturas e das separações existentes na sociedade cristã. De acordo com isto, torna-se hipócrita, medíocre e ridículo o trabalho desenvolvido pelos missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos, o qual é destinado à inútil evangelização de judeus [2,3].
As abomináveis declarações de condenação, desligamento, dissensão, divisão, ruptura e separação trazidas por YESHUA NAZARETH, e as infames declarações de PAULLUS TARSOS representam um grande perigo, sobretudo para os descendentes de judeus marranos de origem sefaradita, segundo está escrito [3]:
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
I Epístola de Paulo aos Coríntios 9,19-23
Assim, como ensina de forma espúria, PAULLUS TARSOS, as autoridades religiosas cristãs da sua época deviam fazer de tudo para obter crédito e se manterem no poder não importando como isto pudesse ser realizado. E, desta forma, é possível entender as santas monstruosidades praticadas pelas autoridades religiosas cristãs católicas quando assassinaram, discriminaram e perseguiram milhões de pessoas durante vinte séculos, conforme a declaração insana do próprio YESHUA NAZARETH, segundo está escrito [3]:
E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
Evangelho de Lucas 19,27
E, finalmente, é possível entender as distorções, as fraudes e as múltiplas faces e truques elaborados pelas autoridades cristãs evangélicas e protestantes messiânicas, quando decidiram fazerem se passar por judeus. De fato, absurdo, hipócrita e medíocre são as atitudes dos missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos, ao se vestirem como judeus, portarem falsos diplomas de rabino, e declararem que amam a CIDADE DE YERUSHALAYIM e o ESTADO DE YISRAEL. Na realidade, o que os missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos desejam verdadeiramente é amar uma CIDADE DE YERUSHALAYIM, mas com todos os seus habitantes crentes em YESHUA NAZARETH; eles desejam amar aos judeus, mas apenas se eles decidirem aceitar a filiação divina e a messianidade de YESHUA NAZARETH; e, por fim, o que eles desejam é amar um ESTADO DE YISRAEL completamente cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário