SEPHER TOSAFOT YEHUDIM – SUPLEMENTOS TANAÍTICOS PARA A TESHUVAH DOS JUDEUS MARRANOS DE ORIGEM SEFARADITA – TOSEFTA 1 – OS MISSIONÁRIOS CRISTÃOS MESSIÂNICOS – COMENTÁRIO TANAÍTICO 1
O BNEY ANUSSIM SEPHARAD adverte, denuncia e informa que em detrimento da ação dos religiosos que se apresentam, se declaram e se identificam como judeus, mas que na realidade são missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos, cujo medíocre trabalho é evangelizar judeus, induzindo-os a aceitarem a filiação divina, a messianidade e os ensinamentos de YESHUA NAZARETH, torna-se necessário, principalmente para os descendentes de judeus marranos de origem sefaradita, o fornecimento de explicações sobre YESHUA NAZARETH, sobre o CRISTIANISMO e, sobretudo sobre as intenções dos missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos, informando principalmente os motivos da fortíssima rejeição judaica a YESHUA NAZARETH, através da identificação de distorções, de fraudes e de mentiras registradas no NOVO TESTAMENTO, quando elas são confrontadas diante do TANAKH.
Os descendentes de judeus marranos de origem sefaradita devem saber que há décadas atrás, líderes religiosos cristãos evangélicos e protestantes começaram a divulgar a falsa ideologia de que quaisquer judeus podem praticar os ensinamentos de YESHUA NAZARETH e continuarem como judeus. Para isto, estas autoridades religiosas cristãs evangélicas e protestantes começaram a designar cristãos evangélicos e protestantes que se disponibilizaram como voluntários para receberem instrução, orientação e treinamento de autoridades religiosas cristãs evangélicas e protestantes, os quais capacitaram, prepararam e treinaram aos cristãos voluntários para que eles possam se apresentar, se declarar e se identificar diante dos judeus.
Durante as instruções, as orientações e os treinamentos realizados, os cristãos evangélicos e protestantes voluntários aprendem o idioma hebraico e aprendem a utilizar as vestimentas judaicas e, após o fim do aprendizado eles se tornam missionários cristãos evangélicos messiânicos ou missionários cristãos protestantes messiânicos e, em seguida, eles se infiltram discretamente em sinagogas judaicas, nas quais eles se apresentam diante dos judeus como ISRAELITAS DO CAMINHO, ISRAELITAS DA NOVA ALIANÇA, JUDEUS DO CAMINHO, JUDEUS EFRAIMITAS, JUDEUS NAZARENOS, JUDEUS DA NOVA ALIANÇA, JUDEUS DA UNIDADE, e etc. Durante o medíocre processo de evangelização, os missionários cristãos evangélicos e protestantes messiânicos expõem aos judeus os idolátricos ensinamentos religiosos mitológicos cristãos da TRIUNICIDADE DIVINA, UNICIDADE DIVINA COMPOSTA ou UNICIDADE DIVINA TRIÚNICA. Estes idolátricos ensinamentos religiosos cristãos ensinam que ADONAI-ELOHIM é uma divindade tríplice e que é, ao mesmo tempo, indivisível e única.
De acordo com isto, estes idolátricos ensinamentos religiosos cristãos são integrados sutilmente ao modo de viver judaico, e os descendentes de judeus marranos de origem sefaradita, ao invés de realizarem o processo de retorno aos exercícios das práticas do modo de viver judaico, eles terminam retornando sutilmente às igrejas cristãs de onde eles haviam saído anteriormente. Mas, ADONAI-ELOHIM é QUEM revela aos FILHOS DE YISRAEL a inexistência de quaisquer divindades compostas, tríplices e triúnicas, as quais estão completamente e totalmente desacordo com o TANAKH, segundo está escrito [1]:
Vós sois as Minhas testemunhas – diz o Eterno – Meus servos a quem escolhi, para que possais saber, acreditar e compreender que Eu sou o Eterno. Nenhum deus havia antes de Mim e nenhum haverá depois. Somente eu sou o Eterno, e outro salvador não existe, além de Mim.
Sepher Navi Yeshayahu 43,10-11
Escutai a palavra que contra vós tem pronunciado o Eterno, ó filhos de Israel, contra toda a família que tirei da terra do Egito, dizendo: Dentre todas as famílias da terra só a vós tenho conhecido; por isto, de vós cobrarei todas as vossas iniquidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário