terça-feira, 14 de maio de 2013

Terceiro Templo.




Terceiro Templo.




Sabiam que TODOS os cristãos ignoram esta profecia?

Porque se eles a conhecessem saberiam que o que dizem sobre que jesus é falso, e que se o terceiro Templo for reconstruído, voltarão a praticar sacrifícios no mesmo.

Vejamos os versículos que claramente e profeticamente sobre este terceiro Templo.

sim, a esses os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.
Yesha'yahú/Isaias 56:7

Aqui está muito bem claro que isso é grande valia não só para os judeus, mas sim para todos os povos !

Todos os rebanhos de Quedar se congregarão em ti, os carneiros de Nebaoite te servirão; com aceitação subirão ao meu altar, e eu glorificarei a casa da minha glória.
Yesha'yahú/Isaias 60:7 

Vejam agora que é impossível dizer que os sacrifícios não poderão voltar serem realizados no templo, nessa passagem é bem clara, pois o pacto é perpétuo:

Farei com eles um pacto de paz, que será um pacto perpétuo. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.
Meu tabernáculo permanecerá com eles; e eu serei o seu D'us e eles serão o MEU POVO.
E as nações saberão QUE EU SOU ELOHIM que santifico a Israel, quando estiver o MEU santuário no meio deles para sempre.
Yechezekel/Ezequiel 37:26-28


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...