sábado, 8 de junho de 2013

Cristianismo é igual Anti-semitismo


Cristianismo é igual Anti-semitismo 
Entrevista com o Rabino Dr. Pinchas Hayman por The Australian Jewish News
  • Fonte: A Biblioteca Nacional da Austrália
  • Os cristãos devem renunciar a Jesus Cristo porque a crença de que Jesus era Deus é a base de anti-semitismo, diz o professor Rabbi Dr. Pinkus Hayman da Universidade Bar Ilan de Israel. Em vez de abraçar o cristianismo, os cristãos devem se render a sua fé e submeter-se às leis de Noé, diz ele.
    Professor Rabino Dr. Hayman fez seus comentários em uma entrevista com o Australian Jewish News, publicado na sexta-feira de julho de 1996. Nessa entrevista, o professor Rabbi Dr. Hayman também discutiu Israel como um Estado judeu.
  • Embutidas na parte inferior da página: os cristãos têm que fazer uma escolha - "quer manter seu atual sistema de crenças e de ser anti-semita ou formar uma parceria com o povo judeu." 
    Esta é a opinião de Rabi Dr. Pinchas Hayman, da Universidade Bar-Ilan, que está ativo no diálogo judaico-cristão e para incentivar o cristianismo moderno para retornar às suas raízes judaicas, observando as Sete Leis de Noé. 
    "Enquanto cristãos manter Jesus como Deus, eles vão ser anti-semita porque essa crença deve levá-los a acreditar que aqueles que rejeitam Jesus rejeitar a Deus ", disse o australiano Jewish News. 
    "É assim que o processo de satanising os judeus começaram. Essa crença é a causa raiz de 1.500 anos de anti-semitismo idolatria cristã que levou ao Holocausto." 
    avançado em Estudos do Novo Testamento e Classical grego, o Dr. Hayman observou que pelo menos cinco igrejas americanas desistiram de crença em Jesus.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Targum Faz Rute

    Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...