terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bebi Demais

Eu Geilson Roberto Bebi Demais

No auge da minha juventude tive uma predisposição para beber intensamente e bebia demais mais demais mesmo, chegando a ser alcoólatra, pessoas me desprezavam eu até entendo pois quem quer falar com um cachaceiro desacreditado por todos no fundo do poço, não guardo mágoa de ninguém pois aprenderam de forma errada que a bebida em demasia e um porta para adentrar ao mundo das drogas ilícitas o que não aconteceu comigo pois tive a chance e a misericórdia do D'us de Avraham, Iytz...hak e Yacov que me deu as armas para a cura pois meu caso era de internação mas as coisas aconteceram naturalmente e comecei a tomar muita água e a ler os salmos e pedia para minha mãe fazer chás que acalmavam meu corpo e minha alma sofrendo pela abstinência mas venci, venci graças ao "Dono dos Mundos' que sempre esteve comigo apenas eu não o queria enxergar que Ele estava a um palmo de mim, o desprezo que me deram naqueles tempos me atingiu muito, mas venci hoje não bebo mais, só digo a quem me desprezou não consigo ter raiva ou desprezo pelos que passam pelo que passei, tenho dó e vontade de fazer alguma coisa para tira-los desta falsa alegria e muitos dos que me desprezaram tenho pena, pois continuam no mesmo caminho que eu um dia abracei, pensando estar mim fazendo um bem, que me fez muito mal, mas me ensinou a ter humildade coisas que sempre tive, só que estava adormecido na minha juventude, sei que tive que passar por isto ou passei por escolha minha, ninguém tem culpa do que passei só eu só digo mais uma a vocês, o bom disto tudo é que não precisei de frequentar igrejas templos ou sinagogas para me afastar do vicio da bebida pois meu D'us se encontrava comigo em todos os lugares em casa andando ou deitado me dando forças para eu ser o que sou hoje um estudioso da Torá e mais ainda venerar a um D'us que lá atrás pensando eu estar só, Ele esperava a minha decisão de sair de onde eu estava e pedir a sua cura que me aconteceu.
Berndito ès Tu Dus de Avrham Iytzahak e Yacov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...