sábado, 18 de junho de 2016

Y-DNA & DNA COHANIM Revelando A Verdade


         
                       


Y-DNA & DNA COHANIM Revelando A Verdade
Os "Judeus Anussim", os Filhos da Dispersão involuntária no Brasil, andam perdidos e iludidos, achando que vão chegar à "Legitima Conversão (aquela proposta pelos Ortodoxos)" e serão assim aceitos como "Judeus Legítimos" pelo Estado Sionista de Israel.
GRANDE, ENORME, MONSTRUOSO ERRO
Primeiro porque os "Judeus Anussim" já são judeus legítimos, e isto, em breve poderá ser provado por "Exame de DNA (ou ADN)". Penso em como ficarão aqueles que correram atrás de conversão, negando sua herança ancestral, ao descobrirem que a "conversão" não era necessária, ao descobrirem o mistério que D´us gravou em suas almas e em seus corpos.
O meu avô, Berilo Nunes, tinha por tradição por ocasião do ano novo, passar todos os membros da sua família à "Luz do Lampião". Ele fazia este ritual para verificar se todos tinham sombra. Eis aqui um mistério:
O Zohar nos diz que, os Rabbis tanto da Idra Rabá (Grande Assembléia) como os Rabbis da Idra Zuta (Pequena Assembléia) tinham por costume verificar as suas sombras, e quando a viam fracas ou notavam que haviam desaparecido, eles sabiam que em breve deixariam o mundo.
Era o costume dos antigos Qabalistas de em Rosh Ha-Shaná (Ano Novo) passar os seus talmidim (discípulos) através da "Luz da Menorá" para verificar se ele ainda possuíam suas sombras, e com isto, eles conheciam quem deixaria o mundo ou não durante o novo ano que se iniciava.
Como um jovem fazendeiro do interior da Bahia (cidade de Aiquára) que faleceu aos trinta anos, poderia ter o conhecimento de tal tradição? A resposta está no "DNA da Alma". O Zohar nos explica que todas as almas são feitas pelas combinações do Alef-Beit, em outras palavras "O Livro do DNA". A letras hebraicas deram origem à todas as almas e a alma, por sua vez, imprime o "DNA Metafísico" no corpo.
Outro costume que meu avô, de abençoada memória, possuía, era o de "cortas as suas unhas e enterrá-las", ele nunca as jogava onde outras pessoas pudessem pisá-las. E por que?
O Zohar nos conta que, existem um "Porta nos Céus" por onde saem 70 milhões de "shedim (demônios)" que atacam e infringem dor às pessoas que, "cortam as suas unhas" e as jogam para serem pisadas por outros seres humanos. Como meu avô sabia disto? Claro que a resposta é o "Y-DNA".
Em 1996, depois de anos lutando contra minha alma, e contra as terríveis lembranças que se abatiam sobre a minha mente a cerca do Holocausto (eu sempre tinha "memory flashs - raios de lembranças" onde eu estava cercado por homens da Gestapo), acordei de um sonho cantando em hebraico (língua que jamais tivera ouvido) um canção linda, maravilhosa (que jamais houvera ouvido). Por três dias, sempre que eu abria a minha boca, tudo o que saia dela eram as palavras daquela canção, que mais tarde eu descobri ser o "Ma Tovú" cantada deste os tempos de Moshê nosso Mestre. Como?
E depois veem me dizer que eu não sou judeu, porque não nasci de um "ventre judeu", nasci de um "ventre impuro, "lo Kosher". Hahahahahaha, eu tenho mesmo que rir. Se fosse assim, se ser "judeu" é um requisito apenas dado aos que nascem de "ventre kosher", 100% judeu, então "Karl Marx" seria judeu, não é mesmo? no entanto ele era ateu, e foi o "fundador do comunismo". Se ser "judeu" é mesmo nascer de um "ventre 100% judeu" então, muito dos "altos oficiais do nazismo" seria judeus, pois era filhos de "mães judias" como o carrasco da Boêmia-Morávia, Reinhard Heydrich, apelidado de o "Açougueiro de Praga" cuja a mãe, Sara Heydrich era 100% judia. Então, o assassino de judeus era um judeu? nascido de ventre judeu?
As pessoas estão sendo enganadas e estão deixando se enganar pela "Érev Rav (Multidão Misturada)". Herman Goering, o segundo abaixo de Adolf Hiter, teve seu segredo revelado por um primo seu, chofer de taxi, que foi preso por ter "sangue judeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...