sábado, 23 de julho de 2016

Perguntas e Repostas - Kavod HaRav Amnon Yitzhack





Deuteronômio 31:16 -18, é um texto prova em que é descrito o Holocausto em detalhe...!!!
Resposta  Poderosa as Perguntas.
 Lavei-me em Lágrimas...
Decisão Final com Honras.
 REVELAÇÃO CODIFICADA NA TORÁH!
“E disse Adonai a Moisés: Eis que dormirás com teus pais (Eis que morrerás / Eis que te juntarás aos teus antepassados); e este povo se levantará, e se prostituirá indo após os deuses estranhos da terra na qual está entrand
o, e me deixará, e quebrará o meu pacto, que fiz com ele. Então se acenderá a minha ira naquele dia contra ele, e eu o deixarei, e dele esconderei o meu rosto, e ele será devorado. Tantos males e angústias o alcançarão, que dirá naquele dia: “NÃO É, PORVENTURA, POR NÃO ESTAR O MEU D’US COMIGO, QUE ME SOBREVIERAM ESTES MALES?” Esconderei pois, totalmente o meu rosto naquele dia, por causa de todos os males que ele tiver feito, por se haver tornado para outros deuses.” Deuteronômio 31:16-18
Está escrito algo inacreditável, uma revelação codificada da Toráh, que revela uma coisa escondida pelas palavras escritas de forma tão sofisticada que não pode ser que a Toráh tenha sido escrita por pessoas de carne e osso; Pois uma pessoa não consegue codificar na Toráh coisas que ainda não aconteceram, pois ela não sabe de antemão o que deve acontecer com precisão e detalhe… 
Veja-se, em código de saltos de 49-50 letras na Toráh:

Depois do ה (h) do nome "Moshéh" (Moisés), em Deuteronômio 31:16, contando 49 letras surge a 50ª letra ש (shin); contando mais 49 letras e a 50ª letra é um ו (vav); contando mais 49 letras e a 50ª é um א (álef); contando mais 49 letras e a 50ª é um ה (h) o que dá השואה (Ha’Shoáh) = O Holocausto!!!

"Agora, pois, escrevei para vós este cântico, e ensinai-o aos filhos de Israel; ponde-o na sua boca, para que este cântico me sirva por testemunha contra o povo de Israel." Deuteronômio 31:19


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...