domingo, 17 de setembro de 2017

Almas do sexo masculino e filhos do sexo masculino (capítulo nove, seção 3)

Almas do sexo masculino e filhos do sexo masculino

"Gate of Reincarnations": capítulo nove, seção 3

                                         
                                            Almas do sexo masculino e filhos do sexo masculino

                                            Kabbalah explica a dinâmica de gênero intra-alma


Esta seção continua a anterior, onde uma alma masculina reencarnou-se como mulher por causa de um pecado, como a homossexualidade, e essa mulher não pode dar à luz, a menos que uma alma feminina venha a ser um ibur dentro dela.
Na última seção, aprendemos que, neste caso de uma alma feminina sendo um ibur dentro de uma mulher cuja alma é masculina, a criança que nascerá será uma menina. A alma feminina que veio como um ibur se tornará a alma dessa filha em um gilgul de pleno direito .
Se houver um mérito surpreendentemente ótimo, às vezes é possível que no momento em que a criança nasceu, a alma feminina que estava lá como um ibur partirá e seguirá o caminho. Uma alma masculina então entrará no feto e a criança será um homem.
Depois, será impossível que essa mulher dê à luz outra vez, a não ser que essa mesma alma feminina volte a ser um ibur dentro da mulher como primeiro.
Se a criança que nasce é homem ou mulher, será impossível que a mulher dê à luz outra vez. Sua alma é masculina, e ela não pode dar à luz sem a alma feminina que vem ajudá-la como um iburNo entanto, esse ibur feminino  não está junto com ela. Se a criança que nasceu é uma menina, então o ibur feminino tornou-se a alma da criança como um gilgulSe a criança é um menino, então o ibur feminino passou a caminho para permitir que a criança nascesse como homem.
Em ambos os casos, será impossível que essa mulher dê à luz outra vez, a não ser que essa mesma alma feminina volte a ser um ibur dentro da mulher mais uma vez como no início. No entanto, isso apresenta uma séria dificuldade se a criança que nasceu era uma menina e o ibur feminino tornou-se a alma da criança.
Portanto, se o primeiro filho fosse uma filha, então essa garota terá que morrer, e talvez a alma feminina volte a ser um ibur dentro da mulher, como era de antemão.
Se esta mulher, cuja alma é realmente masculina, terá alguma outra gravidez após o nascimento de uma filha, então essa menina morrerá primeiro. Isso ocorre porque o ibur feminino que possibilita a gravidez desta mulher tornou-se a alma da filha. 
A mulher só pode engravidar novamente se aquela alma feminina deixa a filha tornar-se mais uma vez um ibur na mãe.
Então ela conceberá, engravidará e dará à luz uma filha cuja alma será a alma feminina que estava lá como um ibur . Esta sequência de Ibur e guilgul pode ir em muitas vezes, e as leis que lhe são aplicáveis será sempre o mesmo.
No entanto, se ela deu à luz um menino, então a criança não precisa morrer. A alma feminina que era um ibur dentro dela seguiu seu caminho no momento do nascimento, como mencionado anteriormente. Essa [alma feminina que era um ibur ] deve voltar uma segunda vez para ser um ibur dentro dela [a mulher] para que ela conceda e dê à luz uma menina.
A alma feminina que foi um Ibur precisa voltar novamente a esta mulher para ajudá-la a engravidar novamente porque a alma feminina precisa digitar uma reencarnação em um corpo feminino. A primeira vez que um menino nasceu; talvez a segunda vez que uma menina nascerá.
Isso também precisa de um grande mérito!
Também às vezes é possível, embora uma menina nasça primeiro, que a filha não precisa morrer.
Embora haja outra gravidez, também é possível que a primeira filha não precise morrer.
É possível que uma alma feminina diferente venha a ser um ibur dentro dessa mulher, e ela conceberá e dará à luz uma menina, e essa alma se reencarnará dentro dela como uma gilgul de pleno direito Nenhuma alma entra no corpo de um homem ou uma mulher em sua vida, a menos que haja uma grande afinidade entre eles ...
Esta mulher com uma alma masculina tinha um ibur de uma alma feminina. Consequentemente, ela concebeu e deu à luz uma menina. A alma feminina que era um ibur tornou-se a alma da filha. Em seguida, uma, segunda alma feminina diferente torna-se uma segunda Ibur dentro da mulher cuja alma é masculino. Ela fica grávida e dá à luz uma segunda vez. O segundo filho também é uma menina. A segunda alma feminina que foi o segundo ibur torna-se a alma do segundo filho.
É possível que esses elementos possam trocar dessa maneira gravidez após a gravidez sempre que essa mulher conceba. No entanto, esse fenômeno também precisa de um grande mérito e um milagre poderoso. Isto é por causa de uma lição fundamental que temos sobre o segredo de ibur .
Nenhuma alma entra no corpo de um homem ou uma mulher em sua vida, a menos que haja uma grande afinidade entre eles. Essa mulher cuja raiz é uma alma masculina precisa de um ibur de uma alma feminina. Essa alma feminina deve conter todas as qualidades que são necessárias para este ibur . Além disso, tem que ter uma afinidade ou similaridade com ela. Consequentemente, isso requer grande mérito, e mais ainda se ela tem que vir em Ibur várias vezes, como explicou. E é ainda um maior [milagre] encontrar muitas almas femininas com as condições certas, e também virão como um ibur , cada um em um momento diferente! Isso precisa de muito mérito e grandes milagres!
[Comentário de Shabtai Teicher.],

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...