sábado, 22 de abril de 2017

JESUS-YESUA-YESHU-YESUS-YESUA



JESUS -YESHU - YESUS - YESUA -
NUNCA VOLTARÁ, PORQUE ELE PROMETEU VOLTAR SOMENTE NO I SÉCULO.



Em VERDADE vos digo que ALGUNS há, dos que AQUI ESTÃO, que não provarão a MORTE até que VEJAM VIR o Filho do homem no SEU REINO. (Mateus 16:28)
Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em VERDADE VOS DIGO que NÃO ACABAREIS de PERCORRER as cidades de ISRAEL sem que VENHA o Filho do homem. (Mateus 10:23)
E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair? (João 21:20)
Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? (João 21:21)
Disse-lhe Jesus: SE EU QUERO QUE ELE FIQUE ATÉ QUE EU VENHA, que te importa a ti? Segue-me tu. (João 21:22)
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, PORÉM, NÃO LHE DISSE QUE NÃO MORRERIA, mas: SE EU QUERO QUE ELE FIQUE ATÉ QUE EU VENHA, que te importa a ti? (João 21:23)
QUANTAS PESSOAS EM 21 SÉCULOS ESPERAM JESUS VOLTAR? NO ENTANTO ELE PROMETEU VOLTAR EM SUA PRÓPRIA GERAÇÃO!
Cristãos qual é o sentimento de serem enganados por 21 séculos?
Por: Giovanni Yossef Bissoli Rodrigues
Administrador do Sinedrion – סַנְהֶדְרִין – Anti-Missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Targum Faz Rute

Targum Rute Tradução de Samson H. Levey Capítulo 1. 1- Aconteceu nos dias do juiz de juízes que havia uma grande fome na terra de I...